Casalaantigua

Esporte

Esporte Futebol

O 1×1 de Boca, com o alto nível

Agustín Rossi (6). Cobriu uma mão a mão para Rodriguez com o resultado 2-1, uma intervenção do grande goleiro da equipe. Sem chance no primeiro, quase salva o segundo.

Leonardo Jara (6). Seguro, firme, limpo, ao nível habitual, já reconhecido pelas pessoas. Pouco mas bom aconteceu com o ataque.

Paolo Goltz (5). Custa-lhe um par de vezes quando os Sanjuaninos procuraram entrar com paredes no meio.

Lisandro Magallán (6). Cada vez mais afirmado. Tevez lhe deu a fita quando ele foi substituído: muitos não tiveram essa honra aos 24 anos.

Frank Fabra (5) Com alguma hesitação na defesa, mas sempre perigoso no ataque. Ele habilitou o Wanchope no último objetivo.

Nahitan Nandez (6). O uruguaio tenta contribuir em todas as áreas. Às vezes, seu transtorno o machuca. Ele vem à área com frequência. Ontem ele se converteu novamente.

Wilmar Barrios (6). A sua capacidade de lutar e cortar no meio é vital. Ele foi reservado e vai perder o próximo jogo para o torneio.

Emanuel Reynoso (7). Além do contributo na recuperação, que já havia mostrado em sua estréia contra Banfield, ele estava mais confiante com a bola, independentemente de alguma perda comprometedora. Ele participou de Cardona em um objetivo inválido.

Cristian Pavón (8). Era a figura. Ele participou de quase todos os ataques locais. Ele marcou o segundo com um grande pique e serviu o terceiro depois de um desbordamento notável. Seu esforço para recuar causou-lhe um desconforto. A equipe de treinamento pede que não seja grave.

LEAVE A RESPONSE

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *