Casalaantigua

Esporte

Campo de golfe Esporte

Ciganda, seis golpes da cabeça no HSBC em Cingapura

A americana Jennifer Song lidera a Copa do Mundo Feminina HSBC em Cingapura, apresentando um cartão de 65 tiros, sete sob par, no final do primeiro dia

Carlota Ciganda (-1) iniciou o Campeonato Mundial Feminino HSBC em Cingapura com um cartão de 71 disparos. Ele acorrentou sua sexta volta consecutiva sob par na LPGA Tour e no sétimo dos oito que ele jogou nesta temporada. Ele está batendo solidamente a bola e fazendo muitos passarinhos.

Carlota, com 5 passarinhos e 4 bogeys em seu cartão, está no 27º lugar com seis tiros da Jennifer Song americana, que lidera o Sentosa GC depois de um cartão de 65 tiros, sete abaixo do par, no final do primeiro dia. E três dos dez melhores.

No dia em que a atividade estava condicionada pela chuva e pelo vento, Song distanciou-se de seus oponentes com um total de sete passaros. Ele supera em dois golpes para sua compatriota Michelle Wie e o coreano coreano Eun-Hee Ji.

Carlota Ciganda, o único participante espanhol neste concurso, é vinte e sete, seis golpes atrás do líder, com quatro bogeys e cinco birdies na primeira rodada. O jogador de golfe navarro ainda precisa de uma torção em seu jogo para ser ainda maior na classificação. É muito próximo de todas as peças, mas precisa de mais tempo, não em vão, este é apenas o terceiro torneio da temporada.

Na quarta posição, existem nove jogadores empatados a quatro sob par. Entre eles estão Ariya Jutanugarn, Brooke Henderson, Danielle Kang, Jessica Korda e Sung Hyun Park. O coreano é o que começou o melhor de todos aqueles que têm opções esta semana para ser número 1 no mundo. Também está neste pacote de -4 Suécia, Madelene Sagstrom, o melhor europeu do torneio até o momento.

Quanto aos outros candidatos para o número 1, o atual proprietário do torno, Shanshan Feng, começou com -2, então Yeon Ryu é -3 e Lexi Thompson fez +3. Com esta rodada, o americano rompe uma série de doze rodadas consecutivas jogando sob o par. Você deve lembrar que não há cortes em Cingapura.

Clasificación tras la primera jornada:

.1. Jennifer Song (USA) 65 (-7)

.2. Eun-Hee Ji (KOR) 67

.+. Michelle Wie (USA) 67

.4. Brooke M. Henderson (CAN) 68

.+. Ariya Jutanugarn (THA) 68

.+. Danielle Kang (USA) 68

.+. In Gee Chun (KOR) 68

.+. Jessica Korda (USA) 68

.+. Madalene Sagstrom (SUE) 68

.+. Chella Choi (KOR) 68

27. Carlota Ciganda (ESP) 71

LEAVE A RESPONSE

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *