Casalaantigua

Esporte

Campo de golfe Esporte

Bañón, com uma volta de 66 na Austrália

Excelente início do Alicante no NSW Open na Austrália, um torneio compartilhado pelo ALPG Tour e o LET que acabará com o tour de cinco semanas nas terras oceânicas

Silvia Bañon (-5) teve um excelente começo no Australian Open NSW, um torneio compartilhado pelo ALPG Tour e o LET que acabará com o longo tour de cinco semanas do oceano. O golfista de Alicante é um líder com um cartão de ponta de 66, sem bogeys. Compartilhe a primeira posição com o francês Manon Molle.

Bañón começou no 10º buraco e obteve cinco passaros nas primeiras sete tentativas. De lá, manteve um pavio em um campo, o Coffs Harbour Golf Club, onde você tem que estar bem do tee ao verde. É o melhor retorno do jogador espanhol no Ladies European Tour. Supera o 69 que realizou na segunda rodada de Canberra Classic.

Silvia e Molle são um golpe à frente da francesa Justine Dreher. Quanto ao resto do espanhol, não há par mais baixo, mas agora estão dentro do corte provisório com os 50 melhores e amarrados (além dos amadores) Mireia Prat (+1), Patricia Sanz (+2), Marta Sanz (+3), Noemí Jiménez (+3) e Eun Jung Ji Kim (+3). O resultado de +3 é aquele que marca o corte agora.

Elia Folch (+4), com uma boa margem para jogar durante o fim de semana, tem apenas um golpe, enquanto eles terão que subir para entrar no corte com Carmen Alonso (+7) e Gemma Fuster (+10).

Classificação após o primeiro dia:

.1. Manon Molle (FRA) 66 (-5)

.+. Silvia Bañón (ESP) 66

.3. Justine Dreher (FRA) 67

.4. Pannarat Thanapolboonyaras (THA) 68

.+. Emily McLennan (AUS) 68

.+. Camilla Lennarth (SUE) 68

27. Mireia Prat (ESP) 72

42. Patricia Sanz Barrio (ESP) 73

54. Marta Sanz Barrio (ESP) 74

.+. Eun-Jung Ji Kim (ESP) 74

.+. Noemi Jiménez Martín (ESP) 74

67. Elia Folch (ESP) 75

98. Carmen Alonso (ESP) 78

LEAVE A RESPONSE

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *